sábado, 14 de julho de 2012

UAU!!! Senhor Layber!!! AÇÃO POR ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Achei isso no Google.


O link é esse aqui:

André Layber

Quando vc clica no primeiro link automaticamente vc baixa um arquivo do word.

Vale a penas ler, mas eu posso poupar você disso, o arquivo, em PDF é esse aqui:

AÇÃO POR ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Eu não sei vocês, mas já estou cansada de políticos com processos.

O engraçado é que se você for se candidatar a um emprego e tiver respondendo um processo, eles te descartam!

Então alguém pode me explicar PORQUE os políticos podem ter tantos problemas com a justiça e continuarem a se candidatar????

Que tipo de país é esse???

Não se preocupem, vou achar alguns podres da Fernanda tb. rsrsrsrrsrs

Ninguém nessa cidade está limpo? Quer dizer, nenhum político, porque o povo... não dá para ser mais sujos.

Não estou falando do povo não!!! meu pai é limpo! minha mãe tb! kkkkkkkkkkkkk

Vamos lá meu povo, a gente pode obrigar esse povo a se explicar!

xoxo