sexta-feira, 20 de julho de 2012

E-mail ao Partido dos Trabalhadores



Como eu disse antes, entrei em contato com o PT, Regional e Nacional, com o objetivo de conseguir um esclarecimento com relação ao Plano de Governo da candidata Fernanda Taylor.


Tenho certeza de que como eu, todos os cidadãos conscientes de Piúma aguardam ansiosamente uma resposta do partido.


Prezado Senhores José Roberto Correa do Nascimento (Presidente do Diretório Estadual do PT- ES , Carlos Henrique Árabe (Secretário Nacional de Formação do PT) e Elizangela Almeida (Secretaria de Organização Reginal - Região Sudeste), 

Sou uma moradora de Piúma - ES, cuja preocupação principal é cuidar para que nossos cidadãos compreendam a importância de uma eleição e escolham com cuidado seus candidatos.
Hoje publiquei em meu blog um relatório de avaliação, feito por um profissional gabaritado, do Plano de Governo dos atuais candidatos e esse profissional constatou um plágio por parte da candidata do PT, do Programa de Governo do Partido dos Trabalhadores (PT) de Vitória datado de 2005.


Documento utilizado para a elaboração (plágio) do Plano de Governo da candidata Fernanda Taylor



Por serem dois municípios completamente diferentes o Programa não se aplica aqui, mas minhas perguntas são as seguintes:
O PT apóia esse tipo de atitude? O fato de a Senhora Fernanda Taylor, candidata do PT, sequer ter se dado o trabalho de analisar as diferenças de município (um com mais de 330 mil habitantes e outro com menos de 20 mil) não depõe contra a crença do PT em criar um Plano de Governo direcionado para cada município? A coligação feita pela candidata com o DEM, também não fere o estipulado pela Comissão Executiva Nacional do PT?

Tenho um blog no qual tento mostrar aos eleitores todas as vantagens e desvantagens de cada candidato. Não tenho partido, nem preferência de partido ou candidato; apenas gostaria de poder explicar aos meus seguidores o que aconteceu com o Plano de Governo da Sra. Fernanda Taylo.

Este e-mail também estará disponível no blog, aguardando uma resposta de alguém do PT, pois acredito que este partido se preocupe com o povo, não importa o tamanho do município. O post está neste link: Piúma Amada Piúma

Cordialmente,

Uma cidadã ativa e preocupada