domingo, 15 de julho de 2012

Fernanda Taylor e o PT

Monte Aghá
É Iriri, eu sei, mas para mim a vista mais bonita da Praia da Areia Preta é o Monte Aghá. rsrsrs


Como eu já disse antes, eu sou piumense, de verdade.


Mas, sinceramente, não sei quase nada sobre esta Sra. como pessoa.


Como política já li alguns artigos sobre processo de corrupção, falcatruas e etc, mas como pessoa... Sei que ela é loira (como a do Sr.Samuel, rsrsrsrsrs). 


Desconfio de loiras poderosas, menos da Xuxa e da Gisele Bundchen.


Sei também que é PT agora, era do DEM não era?


Também que ela está acompanhada por Jadilson Marvila, o político mais charmoso de Piúma, se o filho do Valtinho não se candidatou. rsrsrsrs


Na verdade ele é meio velho pro meu gosto, mas ninguém pode negar que é um charme.


E por falar em candidatos a vice, aguardem que iremos falar deles também! 


Enfim, Sra. Fernanda Taylor... O que ela quer de nós? O que oferece? 


E por favor não venha com esse papo de que já é hora de uma mulher ser prefeita de Piúma, essa não cola pq não é motivo suficiente para eu votar em ninguém.


Mulheres podem ser muito mais corruptas, cruéis e traiçoeiras que os homens... Tudo o que elas fazem é muito mais bem feito, principalmente as maldades. rsrsrsrsrs


Ela espera ganhar só com os votos do pessoal do Tamarindo?? Mas será que o pessoal de lá sabe porque ela faz tanta questão de ser prefeita?


E sobre a ação por improbidade?? Ela não foi proibida de se candidatar? Suspensa ou algo assim?? O prazo já acabou? Não consegui achar o documento, mas encontrei a matéria: 


"Quatro vereadores de Piúma, no litoral Sul do Estado, todos da legislatura que terminou em 2008, foram condenados à suspensão dos direitos políticos por três anos e à proibição de contratar com o poder público, ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, em ação por atos de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo.
Dos quatro condenados pela juíza Trícia Navarro Xavier Cabral, nos autos do processo 062080016983, três não se reelegeram para o mandato atual: Fernanda Taylor de Souza, Jerry Bourguignon e Ayres Guilherme Rangel. A atual vereadora Zumira Santamarinha, entretanto, foi reeleita e, atualmente, ocupa uma das nove vagas na Câmara Municipal de Piúma.
Fernanda, Jerry, Ayres e Zumira foram acusados pelo MP de terem participado, em 27 de setembro de 2006, da sessão da Câmara Municipal que realizou votação relativa a representação contra eles para apuração de denúncia de crimes e atos de improbidade administrativa, supostamente, praticados pelos quatro."
O link é esse aqui:

Sra. Fernanda que cara de pau! A senhora votou mesmo a seu favor? Na cara dura? rsrsrsrrs
Política às vezes parece uma piada de mau gosto.
E qual era o crime? Eu estou tentando encontrar o processo, alguém tem? Sabe onde posso encontrar? Pode me mandar?
Continuo repetindo: qualquer coisa que vocês querem que se torne pública é só mandar para mim e eu publico. O anonimato está garantido. Palavra de piumense. rsrsrsrs
Então, o que eu sei sobre Fernanda Taylor? Ufa, quase nada, mas me aguardem, vou pesquisar e volto com força total! rsrsrs


Aproveito para convidar os candidatos, todos eles a participarem, se explicarem ou relatarem fatos que desconheço.


Viva Piúma!!!