domingo, 15 de julho de 2012

Nem só de candidatos a prefeitos é feita uma eleição

Linda minha Piúma, e forte por resistir a tanta gente
tentando transformar este paraíso em um inferno.

Nossa, fiquei muito feliz ao ver a repercussão do meu blog. Tão boa que já me enviaram uma bombinha.

Então, como prometi, aqui está:


Candidatos a vereador “ROUBAM” dinheiro do governo se passando por pescador! Um é pedreiro e o outro motorista da Colônia de pesca.



Este é o link para o documento que me mandaram:
http://www.slideshare.net/Isychristy/candidatos-a-vereador-roubam-dinheiro-do-governo

Esse é o link do Portal Transparência, que eu acho, vcs deveriam acessar.

Portal Transparência

Me  mandaram também uma mensagem me perguntando porque até agora só falei dos contras do Sr. André Layber, bem, é que quando comecei a pesquisar apareceram diversas coisas sobre ele, mas não se preocupem, vou falar dos outros candidatos tb.

De certa forma eu culpo o povo pela situação em que Piúma está... Bem, não com relação ao Professor (me desculpem os professores) Ricardo.

Fiquei impressionada com o fato de este senhor ter enganado tanta gente inteligente.

As pessoas acreditaram que ele era diferente, que ele FARIA diferença.

Mas vou dizer uma coisa pra vcs, para mim ele foi o pior prefeito que Piúma já teve... hummmm, não, a definição não é essa...

Esse homem é pior do que Samuel Zuqui e Valter Potratz (eu nunca acerto o sobrenome dele) juntos.

Porque? Bom, nem Samuel, nem Valtinho fazem teatrinho de bons moços. Samuel é um capacho da mulher, todo mundo sabe, semi-analfabeto e dominado pela loirinha sem graça. Valtinho... Ah, Valtinho é o único verdadeiro político desta cidade... (se não considerarmos Nelson Morghetti, o único vereador que sabe o que é ser vereador, embora isso faça dele um espinho no sapato de muita gente e um pária da sociedade local rsrsrsr, bem feito, quem manda tentar ser vereador de verdade!)

Ai o Professor (me desculpem os professores de novo) Ricardo aparece com carinha de bom menino, pose de religioso, falando de ética e moral, honestidade e justiça... O próprio super herói piumense...

Caraca, vcs tb acreditaram nele não foi???? Pois é... que furada! Enorme, gigantesca!

Então, voltando aos atuais candidatos, pq falar do passado não vai adiantar nadica (embora nós, o povo, pudéssemos tentar aprender com isso) Todos os candidatos estão na mira do Piúma Amada Piúma.

Agradeço muito à pessoa que me enviou o documento acima, pois mostra que ela quer mudar a cidade, como eu.

Acredito que muita gente quer fazer isso e não sabe como.

Aviso, não vou publicar carta de desafeto e, caso o candidato (d-u-v-i-d-o) queira publicar um texto explicando qualquer fato que eu tenha publicado, vou inserir no blog, pois acho que todos tem direito a se defender.

Meus amigos, respondendo a algumas perguntas que me enviaram:
  1. Não, eu não sou candidata a nada;
  2. Tudo o que quero é colocar as coisas as claras e tentar fazer com que os candidatos façam o mesmo;
  3. Quero uma Piúma limpa e bonita como ela era antes;
  4. Sim, como já disse, vou publicar tudo o que me mandarem, se houver fundamento;
  5. Sim, vou permitir respostas, se a mesma não for um amontoado de tolices.
Então... Boa sorte, Piúma!!!!