sábado, 14 de julho de 2012

Méritos tambem


vamos dar méritos a quem merece:

Eu falei do Sr. André Layber e sobre a declaração de bens dele no TRE, agora, vamos ser justos, o cara pelo menos declarou alguma coisa, ao contrário de Fernanda Taylor:

Fernanda Taylor

Essa coitada, nem juntar dinheiro conseguiu. rsrsrsrsrs

e já que começamos....

O Sr. Samuel Zuqui é outro pobre coitado sem patrimônio:

Samuel Zuqui

Estranho??? Nem tanto, tudo o que Samuel possui está no nome da mulher dele, a nada boba e nem um pouco arrogante Francine (é assim que se escreve? pelo que conheço dela deveria ser algo como: Francynne, ou Phrancynne...) rsrsrsrs

O quê? Vcs estão se perguntando de que lado eu estou??? Vou deixar bem claro aqui:

ESTOU DO LADO DE PIÚMA!!! DO POVO, DO MUNICÍPIO, DA NATUREZA E DOS INFELIZES TURISTAS QUE AINDA MANTÉM CASA NESSA CIDADE!!!!!!!!!!

Fui clara???

A mídia está toda do lado de Samuel, os crentes estão todos com André, os pescadores estão todos com Fernanda. kkkkkkkkkk

Eu estou com o povo!

Não quero influenciar ninguém, não quero pedir votos pra ninguém, não quero que ninguém me peça votos.

Estou aqui para falar o que todo mundo gostaria de falar, mas tem medo de possíveis represálias depois das eleições.

Para dizer que o povo agora tem voz (ou pelo menos letras rsrsrsrs) e que eu não vou me calar porque o pastor vai se zangar, ou porque vou deixar de vender algo para a prefeitura.

Não preciso dessa cidade para comer, só para viver e quero qualidade de vida!

Então, políticos, me aguardem!

Os comentários estão bloqueados pois não acredito que alguém vá querer se expor aqui, mas aqui está o meu e-mail: isychristy@gmail.com, caso você tenha um documento, um link ou uma história que queira que eu coloque aqui, pode mandar, eu prometo sigilo absoluto!!!

VIVA PIÚMA!!!!!!!!!!