quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minhas desculpas



Pessoal, fiquei ausente uma semana e já recebi reclamações rsrsrsrs.


Voltei e pretendo continuar minha campanha por uma eleição limpa.


O PT mandou outro e-mail que estou, literalmente, copiando aqui para vocês poderem tomar conhecimento:



Prezado Cristiano e Prezada Izabela
Conforme informado anteriormente a Neuza esteve em Piúma e conversou com os membros responsáveis pela confecção do plano de governo de Piúma eles disseram que usaram o plano de Vitória como referencia, mas que será adaptada a realidade municipal, de qualquer forma criamos um grupo de trabalho com presença de uma jornalista, um advogado e um especialista em programa de governo para comparar o apresentado pelo PT de Piúma com o de Vitória.
Após eles analisarem com critério, irão tomar as medidas cabíveis, aproveito também para informar que a coordenação de campanha em Piúma esta orientada a aprofundar o debate com a  sociedade local durante todo o processo eleitoral e que o modo petista de governar é o mesmo em todo o Brasil e vários pontos são comuns, de qualquer forma esta comissão dará a vocês um posicionamento final.
Abraços fraternos,
José Roberto Dudé
Presidente do PT - ES

Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei sem entender direito se o presidente do PT está falando sério quando diz: 
"os membros responsáveis pela confecção do plano de governo de Piúma eles disseram que usaram o plano de Vitória como referencia"

Referência no meu humilde entender é quando você tem um modelo e cria um outro modelo usando o primeiro como base para o seu e não quando você copia e cola. 
Na faculdade se eu fizer isso em uma monografia, Sr. Presidente, provavelmente a mesma seria rejeitada.

Continuando:

"mas que será adaptada a realidade municipal"

É impressão minha ou essa adaptação será feita apenas se o PT ganhar? Isso para mim é preguiça... Ou seria descrença na vitória da candidata Fernanda Taylor? Será que o povo de Piúma não merecia que o plano de governo fosse adaptado no período certo (antes da campanha)?

Desconfio de explicações que não me soam convincente, e vocês?

Viva Piúma!